segunda-feira, 23 de março de 2009

Como me sinto?

Não sei como me sinto.
Triste…
Aliviada…
Sonhando (ainda) acordada…
…ou completamente desenganada.
Não sei mesmo como me sinto!
As respostas que me deste, ou que tentaste dar, simplesmente já não fazem sentido.
Sei aquilo que vi, que senti, mas não sei se percebi o que ouvi.
Tudo agora é claro, verde como os meus olhos…
Tudo agora faz sentido durante quase todos os dias e quase todas as noites.
Sim quase, porque há dias e porque há noites em que as memórias de ti, de nós, que tento à força matar, envolvem-me com braços fortes e nostálgicos fazendo com que desta floresta verde brotem pequenas gotículas de orvalho, que sem que dê conta alimentam flores secas pelo calor dos pensamentos que crio apenas para exterminar as flores do amor que por ti (infelizmente) ainda sinto.
Não só não sei como me sinto, como também não sei os sonhos que tens guardados para mim…
Não só não sei como me sinto, como também não sei como poderás tu que nem um bom dia ou boa tarde me dás, ver-me mais tarde sorrir ou chorar…
Não só não sei como me sinto, como também não sei como me poderás desejar felicidade e alegria quando foste tu que me tornaste amarga e rancorosa…
Alegra-te espírito vivido de mulheres e amantes, não mais me verás, não mais me falarás, pois como te disse deixar-te-ei para sempre entregue ao caminho que escolheste…
…pois como te disse, deixarei de interferir directa ou indirectamente nos teus dias, nas tuas noites…
…pois como te disse, despedi-me desta minha missão, a de velar por ti…
…sim despedi-me, e se algum dia quiseres, rir, sorrir, conversar, beijar, abraçar ou simplesmente olhar, terás que ser tu a tentar, pois como te disse…
despedi-me!
Sim, despedi-me de ti!

0 comentários:

Date and Time

duas penas...


 

Design by Amanda @ Blogger Buster