sexta-feira, 6 de março de 2009

passado ou hoje? Amo-te!

Tu tens o dom de reparar o que dói
Tu tens as ferramentas mesmo ao lado da tua mão
Só tens…
Apenas tens que querer…
Será que queres?
Será que queres restaurar o tempo perdido?
Será que queres calar os silêncios que te dou e que me dás?
Será que queres ser âncora dos meus voos impostos por um orgulho teu?
Será que queres tudo isso?
Tu tens o dom, tu e apenas tu poderá inverter os ponteiros temporais e fechar a brecha que um dia abriste em nós, a brecha, a fenda abrupta que criaste para apenas me afastar.
Querias realmente afastar-me?
Eu respondo…
Não!
Não tiveste foi coragem para ver que te sorria, que em ti vivia, que te desenhava em mim nas memórias que a distancia me revelava.
Impuseste uma brecha de afastamento, abriste um poço negro onde apenas a tristeza – minha e tua –, a solidão – tua e minha –, o desalento – nosso –, habita.
Porque a abriste?
Porque me afastaste?
Porque me destruíste?
Capricho? Medo? Cobardia? Falta de Amor?
Responde tu agora…
Lembra-te…
…poderei voltar a dançar ao som da tua adorável melodia…
…poderei voltar a cantar-te trovas de Amor…
…poderei voltar a desenhar-te em mim sem distancias…
…poderei voltar a brilhar num brilho teu…
Lembra-te…
…poderei voltar a ser parte de ti e tu de mim.
Basta quereres usar o dom que tens e restaurar o passado.
Queres?

0 comentários:

Date and Time

duas penas...


 

Design by Amanda @ Blogger Buster