quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

...abraços vazios de nós...

Faço-te a vontade…
…não te faço a vontade…
Solto enigma ao vento
Rodopia, gira e volta a girar, sempre a rodopiar
O vento trará a resposta
Faço-te a vontade…
…não te faço a vontade…
O tempo decidirá
Daremos ao tempo, oportunidade de nos voltar a juntar, ou para sempre nos separar
O tempo que decida
Não o consigo fazer…
Vives demasiado em mim, na minha noite, no meu dia, no meu dormir, no meu acordar
És parte de mim…
…não te consigo soltar
Sem que mais uma vez, nos possamos amar
Sem que mais uma vez, nos possamos beijar
Sem que mais uma vez, nos possamos olhar
Sem que mais uma vez, nos possamos abraçar
Então aí, nesse dia, nessa noite, o tempo decidirá o que fazer com os nosso sentimentos de querer ir ou querer ficar
Amor…
…o tempo decidirá!

0 comentários:

Date and Time

duas penas...


 

Design by Amanda @ Blogger Buster