quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Incertezas

Mas será que não irei novamente voltar a adormecer?
Sob esse teu presente que vou quebrar.
O que é que sinto por ti?
Um amor ou um voo que adormeceu ontem?

Serei eu capaz de me sentir...
…no meu ultimo suspiro

No meu ultimo sonho...
O que sinto por ti?

Será que um dia vou poder sentir tudo sem rebentar?
A minha face novamente renascer sob a multidão

Olhar ao redor e ver-te do meu lado
Será que chegara o dia?
Em que a chuva me vai lavar a alma...
Deixar para trás o medo de mim mesmo...
Como te posso amar se nem a mim me aceito agora?
Posso apenas ser a terra debaixo dos teus pés

A sombra que te esqueceste de ver
De todas as vezes que eu fiz com que desapareces
Agora sei que fui eu que me apaguei
Vou em direcção ao meu abismo...
…mas sempre com o teu olhar a adormecer-me.

0 comentários:

Date and Time

duas penas...


 

Design by Amanda @ Blogger Buster