terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tomei isto de assalto

Tenho medo de fechar os olhos
De que me serve fecha-los?
Apenas me afasto de ti
não quero dormir...não me quero sentar sem pensar
Sem te sentir...não quero avançar
Apenas embalar-te sem saber o que é te deixar
Não quero pensar no que é real
Como se o inferno dastesco apenas fosse apenas
Uma simples passagem para o portões sagrados
Logo eu que não gosto do imaculado
Mas tu...tira-me desta vitrine
Nunca me dei bem em altares
Acabo sempre por ser o demonio não o anjo
Agarra me enquanto caio para ti
Pois quem sabe onde vou parar depois
Não quero fechar os olhos
Nem sei como te sonhar assim
Pois amar os tuas qualidades é facil
Mas eu como sempre fui....irratico
Quero te amar nos defeitos e segredos
Arder neste amor
Neste dantesco amor.

0 comentários:

Date and Time

duas penas...


 

Design by Amanda @ Blogger Buster