quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

...sorriso difícil

Sorrisos…
Muitos sorrisos tu sorrias
Sorrias com os lábios, completando os silêncios que fazias ouvir
Sorrias com os olhos, completando olhares meus que pulavam saltitantes ao som de sorrisos teus
Sorrisos…
Muitos sorrisos tu sorrias
Muitos sorrisos tu sorris agora…
…mas não são para mim.
Fugiste de mim…
Bateste com a porta a um passado, tão comum, mas um passado, para ti um passado…
De frente para mim, bateste-lhe com a porta
Fugiste de mim…
Não quiseste continuar a sorrir-me com os lábios nem com os olhos
Fugiste de mim…
Não querias um presente tão ou quase parecido com a porta que bateras enquanto sorrisos teus em silêncios nossos me falavam ao ouvido, ao olhar
Fugiste de mim…
Agora corres…
…corres velozmente rumo a um futuro quase ou em tudo parecido com o passado, o teu passado, aquele onde te negaste viver.
Corres, mas será que sorris, como a mim sorrias?
Sorrias-me e não duvidavas…
Não me sorris agora e duvidas que os meus sorrisos, que o meu sorriso fosse teu?
Não duvides!
Foi teu…
É teu…
Perdida nas memórias que calcas, as memórias de um sonho meu, teu, nosso, o nosso sonho, sorrio…
…um sorriso que será para sempre teu
Ergue o olhar, olha a lua, as estrelas, o sol, as nuvens, ergue-o…
…não verás mais que sorrisos meus, olhares meus.
Sorrisos meus…
…para sempre teus!

0 comentários:

Date and Time

duas penas...


 

Design by Amanda @ Blogger Buster