quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

...eco confuso

Murmura para mim…
Di-lo somente a mim…
Deseja-me…
…mas diz-me que me desejas
Diz-me!
Faz-me senti-lo!
Acredito, sei, sinto, que me amas, que me desejas, que me queres, que precisas de mim, que te faço bem…
…mas di-lo como eu to digo.
Amo-te, desejo-te, quero-te, preciso de nós, fazes-me bem…
E agora, que farás com o que te disse?
Continuarás a fugir?
Continuarás nessa tua surdez propositada?
Continuarás embrenhado nessa capa onde do mundo te escondes e ao mundo te expões?
Não o faças…
Olha-me…
…e tem-me.
Sente o meu sorriso…
…e abraça-me.
Grita…
…para que te ouça.
Ou não grites…
…e apenas vem murmurar-me ao ouvido.
Só eu preciso de ouvir.
Só eu…
Não fujas, não te escondas, não te acobardes em falsa estabilidades…
Diz-me o que queres…
…dir-te-ei o que queres ouvir, pois é o que quero sentir, é o que quero de ti, é o que quero de nós…
…para nós!

0 comentários:

Date and Time

duas penas...


 

Design by Amanda @ Blogger Buster